Como Faturar Mais Organizando a Agenda do Seu Petshop 

É possível faturar mais no seu Petshop apenas organizando a sua agenda. Parece pouca coisa, mas não é. A agenda é o recurso principal para um petshop, clínica veterinária, banho e tosa. Imagina a situação, cliente liga, a pessoa responsável agenda e anota o serviço que será realizado em uma agenda física. Então, essa agenda é perdida ou esquecida. Fica um dia sem ela e você já não tem mais controle da situação. Fora que, em um Petshop pode ter algumas questões que sejam interessantes ter organizadas. Como ter o Controle de Leva e Traz, ter uma informação se o pet tem algum ponto de atenção, alergia, entre outros.  

Uma agenda bem organizada deixará as informações muito mais claras e permitirá uma relação melhor com seu cliente, pois você prestará mais atenção nos detalhes. Mas para facilitar, o ideal é contar com uma agenda digital, que automatize alguns processos, facilite encontrar informações e permite benefícios que a agenda física não tem. 

Com a visualização de uma agenda completa de todos os banhos ou tosas cadastrados, certamente encontrar horários livres e oportunidades para novos clientes será mutio mais ágil. 

Com controle completo de todo o período do pet na empresa, bem como o tempo de transporte do pet, você consegue informar melhor para seu cliente a situação, levando mais segurança para ele e fideliza com o bom atendimento. 

Além de você checar disponibilidade dos funcionários, grades de horários, controlar os recursos necessários para atender os agendamentos e otimizar melhor seu tempo.  

Uma agenda bem organizada evita erros e falhas que podem acontecer. Exemplo, um cliente agenda um horário específico, por conta de compromissos pessoais, mas por falta de organização, o banho e tosa não é feito no tempo certo e, por consequência, passa do horário do cliente e ele tem que esperar a entrega do animal. Esse tipo de situação gera atritos e afeta a imagem da empresa.  

O controle de informações pode começar desde o cadastro do cliente, até o agendamento de vacinas, controle de exames, controle de aniversário, envio automático de SMS para os clientes com informações, controle de estoque, controle completo desde a gestão, financeiro, logística ao atendimento. Já pensou em ter controle prático da comissão por tosador, veterinário ou vendedor? Com o PetMoura você tem todos os itens acima, além do cálculo de comissão diferenciadas por cada produto ou serviço. 

O Pet Moura é um software que está no ramo pet a mais de 14 anos, dedicado aos empresários do setor. Hoje temos mais de 2.500 clientes ativos no Brasil e contamos com a maior rede de parceiros do país, nos seguimentos de petshop, clínica veterinária, banho e tosa, casa de ração, hospital veterinário, hotel pet, farmácia pet, centro de estética, centro de adestramento e jazigo pet. Acesse aqui e conheça mais.

Outros posts