Atendimento Online

0800 777 1990 (Vendas)

JN Moura Informática

Antena RFID

O equipamento tem a função de energizar a etiqueta RFID e ler o código que está dentro do chip da etiqueta para transmitir essa informação para o leitor RFID via cabo coaxial.

JN Moura Informática

Antivírus

É obrigatório o uso de um programa antivírus original no micro onde está instalado o certificado digital. Esta cópia não poderá ser instalada em nenhum outro micro, pois perderá a atualização automática e proteção contra novos vírus. Dessa forma, pode ocorrer a transmissão do vírus para a sefaz (Secretaria da Fazenda) no momento do envio dos arquivos xml. Isso pode ocasionar problema jurídico ou administrativo para o cliente.

JN Moura Informática

Cabo Coaxial RFID

Este é um cabo que permite a comunicação entre a antena RFID e o leitor RFID. É recomendado que o cabo tenha uma distância máxima de 40 metros.

JN Moura Informática

Coletor de Dados

É um equipamento portátil utilizado para a coleta de informações e pode ser útil para realizar a contagem do estoque. Os dados são inseridos na memória do coletor através de leitura de código de barras ou manualmente (caso não tenha código de barras). A conexão entre o sistema de automação comercial e o coletor pode ser feita por cabo serial, porta USB ou wireless.

JN Moura Informática

Coletor de dados RFID

JN Moura Informática

Computadores

Um micro para trabalhar em um estabelecimento comercial precisa ter algumas características que não existem naqueles comprados em magazines ou montados nas lojas de informática. Deve ter portas próprias para conectar equipamentos de automação como ECF, TEF, HD externo, sistema de ventilação e estrutura para trabalho contínuo de 24 horas.

JN Moura Informática

Contador de fluxo para pessoas por câmera - 3RCorp

O sistema baseado em tecnologia de visão robótica realiza a contagem e armazena os dados no processador interno da câmera. Essas informações são enviadas para o servidor na nuvem que organiza, apresentando em forma de gráficos e planilhas a contagem por hora, dia, semana, mês e ano, fazendo diversos comparativos, além de mostrar a taxa de conversão, o clima e o local monitorado em "real time". Além disso, o relatório informa os horários de maior fluxo, possibilitando dimensionar melhor as equipes de atendimento, limpeza e segurança. O sistema pode também medir as "Hotzones"e Filas.

JN Moura Informática

Contador digital do fluxo de pessoas por infra-vermelho - Incon

O Contador de Fluxo de pessoas serve para contar quantas pessoas entraram no estabelecimento em um determinado período. Essas informações podem ser úteis para a gestão, pois é possível saber a taxa de conversão de vendas, ou seja, saber qual a porcentagem de frequentadores que fizeram alguma compra. Também ajuda a identificar os horários e locais da loja que foram mais frequentados, podendo realocar os funcionários para um horário específico e arrumar os produtos promocionais nas localizações mais adequadas.

JN Moura Informática

Etiqueta RFID

A etiqueta RFID possui 2 componentes: o chip e a antena. O chip é responsável por armazenar um código que é usado pelo software para identificar o item e a antena da etiqueta faz a função de energizar o chip para que a antena RFID consiga ler o código do chip.

JN Moura Informática

Gaveta de Dinheiro

A gaveta de dinheiro tem como principal utilidade organizar e facilitar a operação de pagamento do ponto de venda.

JN Moura Informática

HD Externo

É necessário fazer backup do banco de dados, pois ele contém todas as informações fundamentais ao negócio como cadastro das vendas, cadastro dos clientes, contas a receber, contas a pagar etc. O uso do HD externo de backup e não HD removível, possibilita programar cópias no mínimo duas vezes ao dia. Do ponto de vista fiscal é obrigação guardar por cinco anos todos arquivos de nota fiscal eletrônica e arquivos gerados pelos ECF´s.

JN Moura Informática

Impressora de Etiqueta

Impressora de etiqueta são dispositivos específicos para a impressão de etiquetas. Podemos citar como exemplo as impressoras de etiquetas térmicas e as impressoras de etiquetas matriciais.

JN Moura Informática

Impressora não Fiscal

É um equipamento usado para emitir documentos não fiscais. É ideal para comanda e impressão de orçamentos.

JN Moura Informática

Impressora térmica de código de barras

JN Moura Informática

Leitor de Código de Barras

A leitura de código de barras é realizada por um leitor de código de barras (scanner). Os leitores de códigos de barras podem ser conectados ao computador através de um cabo USB ou ser sem fio. É possível utilizar o leitor para facilitar os procedimentos a serem realizados juntamente com um sistema de automação comercial como por exemplo o cadastro de produtos.

JN Moura Informática

Leitor RFID

O Leitor RFID é responsável por controlar as antenas que estão conectadas no leitor e transmitir as informações para o computador(por rede ou por USB).

JN Moura Informática

Leitor UHF RFID

JN Moura Informática

Licença Windows

A cópia original garante que o cliente receba todas as atualizações que são lançadas semanalmente pela Microsoft, evitando assim que o computador fique com vulnerabilidades de segurança.

JN Moura Informática

Microterminal

A principal funcionalidade do microterminal é a abertura de comandas no sistema e informação de produtos. Largamente utilizado em restaurantes, padarias, lanchonetes e casas noturnas, possibilita um atendimento muito ágil, pois o operador poderá informar qual a comanda através de um cartão magnético

JN Moura Informática

Monitor

O monitor é um dispositivo de saída do computador, cuja função é transmitir informação ao utilizador através da imagem. Os monitores são classificados de acordo com a tecnologia de amostragem de vídeo utilizada na formação da imagem.

JN Moura Informática

Nobreak

Num servidor deve ter sempre um nobreak e não um estabilizador, pois a alimentação de energia elétrica será feita pela bateria do nobreak protegendo e dando vida longa ao seu investimento. Um nobreak normalmente garante até duas horas de funcionamento de um micro após o termino da energia elétrica.

JN Moura Informática

PinPad

É um dispositivo eletrônico utilizado para entrada de senhas em supermercados, PDVs, bancos entre outros, utilizado pela maioria dos comerciantes de todo o mundo. Atualmente os pinpads efetuam a leitura dos dados, e os repassam para sistemas criptografados, para evitar fraudes nas transações.

JN Moura Informática

SAT

O SAT é um equipamento que irá substituir as impressoras fiscais no estado de São Paulo. Ele autentica a venda e envia os dados para a SEFAZ. No momento da venda não é necessário ter internet, as vendas ficam armazenadas no SAT. Após a venda ser transmitida para a SEFAZ, a venda é excluída do SAT. Caso esteja conectado a internet, a transmissão é periódica.

JN Moura Informática

Servidor

Um Servidor é um computador feito para atender outros computadores, por exemplo, num Call Center um servidor permite que até 100 computadores acessem nele informações sobre cliente e vendas. Um servidor básico atende normalmente até 20 micros e seu preço é semelhante a um micro comum. Toda empresa que possui mais que 3 micros, o quarto deve ser um servidor.

JN Moura Informática

Suporte MTI RFID

JN Moura Informática

Terminal de Consulta

É um equipamento usado para fazer a consultas de preço. Pode ser utilizado em diferentes locais como: livrarias, farmácias, supermercados, padarias e lojas.





Avenida Cristovão Colombo
Nº 2264

0800 777 1990 (Vendas)
(16) 3303-6420

vendas@jnmoura.com.br

X Fechar

* Digite seu nome:
* Digite seu CNPJ ou CPF sem pontos, traços ou barras:  
Informe sua empresa:

X Fechar